sexta-feira, 20 de julho de 2012

Salto alto

Eu sou apaixonada por sapatos de salto e vi vários modelos um mais lindos.

Eu prefiro apostar em sapatos pretos pois eu sei que nunca vão sair da moda.


Mas também amo os coloridos e os com estampas, tem cada modelo lindo.
          

Ah! E como eu amo caveira me apaixonei por esses .


E uma dica pra quem gosta de salto alto com o modo de pisar. "Sempre ter o antar reto e os pés um do lado do outro, nunca cruzar. Deixa isso para Gisele Bundchen. Mesmo as modelos não cruzam tanto. O ideal é você sentir seu quadril se movimentar naturalmente, nunca rebolar. Fica vulgar e não combina com a mulher que quer ser chique." Li isso na entrevista que o site Terra fez com Binho Batista que há oito anos ensina modelos a se equilibrar sobre o chão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário